Vitorias

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Hoje foi o dia...

Ola a todos. Hoje foi o dia em que decidi, por fim, escrever o meu próprio blog. Espero que a minha historia ajuda a outras pessoas, tal como a mim me ajudou e ajuda ler outros blogues, de pessoas que compartem a luta diaria por emagrecer, por aprender a ter uma relacao "normal" com a comida.
Iniciei esta luta no ano passado, o meu principal motivo e sentir me bem, aprender a gostar de mim, e ser um exemplo para a minha filha. Quero ser para ela a prova viva de que se lutas, te esforças consegues tudo o que te proponhas na vida. No seguinte post contarei um pouco da minha historia, do que consegui ate ao momento e do que ainda falta por conseguir. Um bjo

2 comentários:

  1. Obrigada. Que contente estou o meu primeiro comentario. E de uma pessoa que sem.conhecer admiro muito

    ResponderEliminar