Vitorias

terça-feira, 25 de março de 2014

Nova semana... Novo peso

Ola, bom dia a todas. Hoje comeca para mim uma nova semana, terca-feira é dia de enfrentar a balança... E hoje o peso é de 74,3. Muito bem para mim menos 400gr. Tambem tenho que dizer que considero oficial o peso da nova balança e que decidi só pesar me uma vez por semana.
A semana que passou foi óptima em termos de exercicio fisico mas em termos de alimentaçao nao foi tao positiva.
Uma das coisas que aprendi nestes anos de tentativas de emagrecer fracassadas foi que nao posso ser tao exigente com a comida... Porque logo canso me muito rapido e volto as compulsoes alimentares... Ontem, por exemplo, comi " tortilla de patata" que adoro¡ mas logo para jantar fiz o meu batido hipocalorico que adoro. Tento todos os dias fazer as escolhas mais saudaveis possiveis... Sem entrar em obsessao com a dieta. É um caminho largo, de aprender a ser....

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Compreendo perfeitamente essa opção! Já por duas vezes perdi cerca de 10 Kg e voltei a ganhar tudo, porque eram períodos em que não tocava numa única gordice, mas a vida real não é assim, e agora também decidi ir fazendo uns pecaditos, tentando compensar com outras escolhas nas refeições seguintes: às vezes apetece-me e como um kinder maxi, no outro dia fui almoçar fora a um restaurante vegetariano self-service (uma pessoa acaba por comer sempre mais do que o costume) e por aí fora; mas acho que aí é que está a chave, espero eu!
    Parabéns pela perda de peso, é inspiradora!

    ResponderEliminar