Vitorias

domingo, 30 de março de 2014

ja so faltam 22 dias...

Ja so faltam 22 días para a minha  viagem a Portugal.... iuupppiii que alegría. neste 22 días (e inspirada em algmas meninas) decidi propor-me a mim mesma um desafio.
Durante estes días vou viver com a filosofía do hoje e só hoje ... hoje e só hoje vou: fazer uma alimentacao correcta, fazer exercicio físico.
Começo a notar que a pesar de estar a fazer uma alimentacao +/- correcta, tenho de ser mais estricta com as quantidades, ja só me faltam 6quilos para o meu objectivo e tenho que conseguir. o lema é: nao desistir e agora tb hoje e só hoje.
quero agradecer a todas as meninas que compartem a sua experiencia, graças a elas aprendo muitas coisas, para mim é reconfortante saber que nao estou sozinha e sobretudo saber que como dizem os espanhois "SI SE PUEDE".
UM BJO

1 comentário:

  1. Ohhh não vives em PT? Devo ter perdido algum episódio :(

    Então só te faltam 6 kgs? Quem me dera...mas a tua luta foi grande e és uma guerreira pois já conseguiste muito. Uma inspiração para todas nós.

    Força...si se puede!

    ResponderEliminar