Vitorias

domingo, 16 de março de 2014

a mha historia

ola.
Hoje vou contar um pouco da mina experiencia.
desde sempre tive excesso de peso, utilizo a comida como uma especie de "consolo", quando estou nervosa que faço?? "comer" (claro está..) Acho que nunca tive uma relacao normal com a comida...
quano terminei a mina licenciatura, emigrei. foi aí que comecei a ver o meu excesso de peso como um problema, tinha dinheiro para comprar roupa, para fazer o que quisesse mas sentía que nao podía porque estaba gorda. nessa altura tinha 23 anos e pesava 85kg, decidi ir a um medico e emagreci até aos 71kg, durante esta etapa decidi fazer um tatuagem e sempre que a vejo recordó o que simboliza( uma nova cristina que faz as coisas por si mesma que cuida dela..)
chegada a esta fase conheci o meu marido, fiquei gravida (o melhor momento da mina vida) e foi durante este periodo que engordei ate aos 102kg (so me apetecia feijoada, e comida com muitas calorías).
naquela altura estava muito feliz pela minha filha mas nao podía sentir-me infeliz (dores nas costas, a roupa nao servia) entao decidi que ía emagrecer e nesta luta estou ha já 2 anos.
actualmente estou com 74,7 (peso de hoje) e sigo muito activa nesta luta.
neste momento tenho, um grande ajudante, um "personal trainer" que me ajuda como ninguem. motiva-me muito para o desporto e faz-me acreditar que posso perder estes quilos que me faltam- ADORO-O
para ser sincera o melhor que fiz, agora ja posso correr 6km sem parar, faco um treino de series que e fantástico para o meu corpo, perdi muito volume e estou muito feliz.
so quero que este blog ajude a pessoas como eu que querem emagrecer, que querem melhorar, que querem sentir-se bem.
quero ser um exemplo para a mina filha, quero que ela veja que com sacrificio com luta consegues tudo. um bjo enorme para todas e se precisarem de ajuda aquí estou... todas sabemos o que faz falta para emagrecer assim que só temos de fazer as escolhas certas...



4 comentários:

  1. Este texto quase que podia ser escrito por mim...
    Força!

    ResponderEliminar
  2. Também poderia ter sido escrito por mim :)
    Claro que vais ser um exemplo para a tua filha. Já és um exemplo para nós.
    Adorei que partilhasses a tua história connosco.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Sabes o que detesto mesmo no teu blog?
    Ter que provar, cada vez que faço um comentário "que não sou um robot" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sabia que tinha isso lol nao entendo nada de configurar o blog. Desculpa

      Eliminar